Meu Malvado Favorito 3 é a terceira parte da série de filmes animados de grande sucesso da Illumination Entertainment. O primeiro filme foi lançado em 2010, seguido por Meu Malvado Favorito 2 em 2013. E agora, em 2017, o terceiro filme chega a tela grande para se juntar aos outros dois sucessos.

A história do filme começa com o ex-vilão Gru, vivido por Steve Carell, que agora deixou a vida de crime para trás e está cuidando de suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes. Gru está vivendo pacificamente até que é confrontado com um novo vilão, Balthazar Bratt, dublado por Trey Parker. Bratt é uma estrela infantil dos anos 80, que ficou obcecado com o seu personagem e nunca conseguiu superar o fato de que sua série foi cancelada. Agora, ele planeja se vingar do mundo por ter tirado a sua carreira da televisão.

Enquanto isso, Gru também enfrenta problemas com a sua irmã gêmea, Dru, que ele nem sabia que existia. Dru (também dublado por Steve Carell) é o oposto de Gru e sempre quis ser um vilão, como o seu pai. Ele convence Gru a voltar à vida do crime e eles começam a trabalhar juntos para roubar um diamante gigante.

O filme tem muitas cenas de ação e aventura que vão deixar as crianças empolgadas e apreensivas. Há também muitas cenas divertidas que vão fazer a criançada dar muitas gargalhadas. Os minions, personagens adoráveis da série, estão mais engraçados do que nunca. Além disso, Meu Malvado Favorito 3 também traz mensagens importantes sobre família, amizade e aceitação.

Os personagens secundários, como Lucy (Kristen Wiig), a esposa de Gru, e as três filhas adotivas, também têm papéis importantes na história. Elas mostram que a família não precisa ser composta de pessoas sangue do mesmo sangue e que o amor pode superar tudo.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme incrível que vai agradar toda a família. Ele tem ação, aventura, comédia e emoção, tudo embalado em uma animação incrível. Então, se você quer se divertir muito e dar algumas gargalhadas com os minions, não perca este filme incrível!