O ex-jogador de cricket Ian Bell sofreu um acidente durante uma corrida de carro em Silverstone. O inglês, de 39 anos, que atualmente compete no United Autosports, foi levado ao hospital para exames após o acidente.

O acidente aconteceu durante a 3ª etapa do Campeonato Britânico de GT, quando Bell perdeu o controle de seu carro e bateu contra as barreiras de proteção. O acidente foi de alta velocidade e provocou muita preocupação na equipe e nos espectadores presentes.

Felizmente, Bell saiu do carro consciente e foi levado para o centro médico do circuito para ser avaliado. Apesar do susto, o piloto não sofreu ferimentos graves e passa bem. No entanto, por precaução, foi levado ao hospital para exames mais detalhados.

O incidente provocou a interrupção da corrida, que foi retomada cerca de uma hora depois. A prova foi vencida pela dupla Tom Gamble e Sandy Mitchell, da equipe In2Racing.

Ian Bell é um ex-jogador de cricket que atuou na seleção inglesa por 12 anos, entre 2004 e 2016. Após se aposentar do esporte, o inglês seguiu sua paixão por carros e, desde então, vem competindo em provas automobilísticas.

Bell é membro da equipe United Autosports, que compete em diversas categorias do automobilismo, como o Campeonato Britânico de GT, a European Le Mans Series e o Mundial de Endurance da FIA.

O acidente de Bell serve como um lembrete de que, apesar de toda a tecnologia e segurança das pistas, o automobilismo ainda é um esporte de risco. Por isso, é importante que os pilotos estejam sempre atentos e tomem todos os cuidados necessários para evitar acidentes.

Felizmente, Ian Bell conseguiu escapar ileso deste acidente e poderá continuar competindo em breve. Desejamos ao piloto uma rápida recuperação e muito sucesso em sua carreira nas pistas.