Desde o lançamento do primeiro jogo da série Crash Bandicoot em 1996, o personagem australiano de mesmo nome logo conquistou o coração dos fãs de videogames em todo o mundo. Com o sucesso do jogo, outras versões foram criadas para diferentes plataformas, incluindo o PlayStation original, o Xbox e até mesmo para uso em smartphones.

E então, em 2017, o mundo dos videogames viu o retorno do icônico personagem em um pacote de jogos remasterizados pelo popular PlayStation 4. A coleção apresenta os três primeiros títulos da série original: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped.

Mas não foi apenas a jogabilidade que atraiu os fãs de volta à série. A icônica capa do jogo, que retrata o personagem realizando uma pose engraçada, também se tornou um objeto nostálgico para muitos.

O design da capa é tão simples quanto eficaz: a imagem de Crash Bandicoot convida o jogador a explorar o mundo insano e frenético que o espera no jogo. A cor laranja brilhante do personagem também se destaca, agindo como uma lembrança constante do jogo e de todos os seus desafios.

Além disso, a pose do personagem é emblemática, e aqueles que jogaram o jogo original à exaustão certamente reconhecem a pose. Essa imagem é tão icônica que muitos fãs até tatuaram a capa em seus corpos para mostrar amor pelo jogo.

Com o sucesso do relançamento de Crash Bandicoot para o PlayStation 4, os desenvolvedores já revelaram planos para lançar outros jogos da série. E à medida que a cultura pop continua evoluindo e se transformando, é claro que a imagem de Crash Bandicoot na capa do jogo permanecerá um ícone e uma lembrança nostálgica para os jogadores de todas as gerações.