Na noite de terça-feira, dia 17 de março, o Allianz Arena foi palco de um dos jogos mais aguardados da Liga dos Campeões. O Bayern de Munique recebeu a Juventus em uma partida decisiva pelas oitavas de final da competição. Com um placar de 2 a 0 a favor dos anfitriões, a equipe alemã conseguiu garantir sua vaga nas quartas de final da competição europeia.

Desde o início da partida, o Bayern de Munique dominou as ações e controlou o jogo. Com uma ótima participação ofensiva, a equipe bávara chegou várias vezes com perigo ao gol adversário e conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. O autor do gol foi Thomas Müller, que aproveitou um rebote do goleiro adversário para balançar as redes.

Com a vantagem no placar, o Bayern de Munique passou a ter ainda mais confiança e continuou atacando a Juventus. Aos 45 minutos do primeiro tempo, a equipe alemã ampliou o marcador com um belo gol de Arjen Robben, que cortou para o meio e acertou um chute certeiro no canto do goleiro.

No segundo tempo, a Juventus tentou reagir e teve algumas boas chances de gol, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. O Bayern de Munique, por sua vez, continuou jogando com inteligência e controlando as ações da partida. Com a vantagem no placar, a equipe alemã administrou o resultado e garantiu sua vitória.

Com este resultado, o Bayern de Munique avança para as quartas de final da Liga dos Campeões. Já a Juventus se despede da competição europeia e agora concentra suas energias na disputa do Campeonato Nacional italiano.

Esta partida entre Bayern de Munique e Juventus foi uma das mais emocionantes da temporada 2019/2020 da Liga dos Campeões. As duas equipes deram show em campo e proporcionaram um grande espetáculo para os torcedores presentes no Allianz Arena e para os torcedores que assistiram ao jogo pela televisão.

Em resumo, foi uma grande vitória do Bayern de Munique, que teve um desempenho fantástico. Com esta vitória, a equipe alemã mostra que está em excelente forma e que tem todas as condições de chegar longe na Liga dos Campeões. Agora, é aguardar as próximas fases da competição para ver o que mais o Bayern de Munique pode fazer em campo.